Câmara de vereadores apura suposto desvio de dinheiro

A câmara de vereadores irá apurar irregularidades encontradas na contabilidade, onde recursos públicos estariam sendo desviados da casa legislativa. Clique em Leia Mais e saiba tudo sobre o caso.

 

 

No primeiro levantamento da documentação foram encontrados diversos pagamentos a fornecedores, sem nenhuma assinatura daqueles que deviam receber os recursos. Os cheques depois de assinados,  eram nominados em caneta para servidora da Câmara Municipal, algo incomum na rotina da casa, pois todos os pagamentos são nominados pela impressora de cheques e segundo a microfilmagem fornecida pelos bancos, foram depositados na conta da própria servidora.

Também há suspeitas de outras irregularidades na contabilidade, como pagamento da servidora que teria sido adulterado para maior.

As apurações já tiveram início e a servidora investigada foi afastada do cargo preventivamente para não interferir nas investigações.

Toda apuração das possíveis irregularidades serão encaminhados para o Ministério Público, que deverá investigar as irregularidades.

Segundo o Presidente da Câmara neste período, a servidora sempre foi uma pessoa de confiança de todos os vereadores que passaram por lá e era a única servidora responsável pela contabilidade, pagamentos e rotinas administrativas e foi com grande surpresa e indignação que todos receberam a notícia das irregularidades.

 



Esta notícia foi lida 1.098 vezes.

Comentários estão desabilitados.