Sistema de videomonitoramento auxilia militares na solução de crime

A Policia Militar recebeu informação de uma mulher que um menor teria furtado suas câmeras e teria tentado vender para um lojista na popularmente conhecida Rua do Comércio de Elói Mendes. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

O lojista de conhecimento do fato comunicou a mulher e repassou as informações a ela.

Suspeito ser o autor do crime

Autor do crime

De posse das informações ela foi a PM e relatou o caso. Com a rua é monitorada por câmeras de segurança os militares buscaram no banco de imagens com base nos horários informadas pela vitima e conseguiram identificar os autores dos crimes com as câmeras furtadas.

Menor que possivelmente auxiliou no crime

Menor que possivelmente auxiliou no crime

Como o menor é conhecido no ramo policial foi realizado um intenso rastreamento vindo a encontra-lo. Os militares então conduziram o mesmo para sede do 6º Pelotão.

Menor suspeito de ter  envolvido no crime

Menor suspeito de ter envolvido no crime

Em um primeiro momentos os militares recuperaram uma câmera  e a outra não havia ainda sido encontrada com eles

Foi quando os militares realizaram uma diligência a casa de um dos menores e encontraram no terreno do lado de sua casa uma bolsa com alças da outra câmera e alguns materiais furtados. Mais um forte indicio que seria o mesmo menor que havia furtado o equipamento.

 

Após longa conversa com o menor ele confessou o crime e disse ter vendido a câmera por R$ 20,00 reais a outro autor. A partir dessas outras informações a policia foi até ao homem que comprou a outra câmera e deu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação.

Materiais recuperados

Materiais recuperados

Rapaz preso pelo crime de receptação

Rapaz preso pelo crime de receptação

Todos os materiais furtados foram recuperados e três menores e um rapaz foram presos em flagrante e encaminhado a Delegacia de Varginha para as demais providências legais.

 



Esta notícia foi lida 2.685 vezes.

Comentários estão desabilitados.