Policia Militar apreende 15KG de maconha

Polícia Militar realizou Operação na madrugada de hoje, 25, em Varginha, que desbancou quadrilha que transportava grande quantidade de entorpecentes. Eles foram detidos com 15 quilos de maconha e mais de R$ 1.000,00 em dinheiro. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

2 (4)

Por volta da 0h 35min a PM realizava Operação Blitz Policial na Avenida Princesa do Sul, bairro Jardim Ribeiro, quando deparou com um veículo Vectra verde, de Três Pontas/MG, o qual era seguido por um Voyage prata, de Curitiba/PR, ambos transitando sentido à BR 381. Ao se depararem com a blitz, os condutores tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. Após buscas nos veículos e aos suspeitos que os ocupavam, sendo quatro homens e duas mulheres, os policiais militares encontraram 15 tabletes de maconha, pesando cerca de 15 quilos no total, quatro pedras de crack, R$ 1.360,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.

3 (3)

Ambos os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado. Os cinco autores, com idades entre 19 e 35 anos, foram presos em flagrante delito, e um menor de 17 anos foi apreendido. Ressalta-se que os infratores já são bastante conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, e alguns até já cumpriram pena pelo delito. Após, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos, onde os autores foram autuados em flagrante.

1 (7)



Esta notícia foi lida 963 vezes.

Comentários estão desabilitados.