Mulher aplica golpe e acaba presa

PM agiu rápido e prendeu mulher que aplicou golpe em um casal de idosos em Varginha, na manhã de ontem, 20. A busca pelo comparsa da autora continua. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

A PM compareceu em um escritório na Rua Wenceslau Braz, bairro Centro, onde segundo um casal de idosos de 61 e 63 anos, uma mulher e um homem compareceram em sua residência no dia 09/12/2014 oferecendo prestação de “serviços da previdência social”, em nome do advogado dono do escritório. As vítimas aceitaram o serviço e efetuaram o pagamento no valor de R$ 5.022,00 em dinheiro e cheques. Posteriormente, os idosos suspeitaram da veracidade dos fatos e procuraram o escritório do advogado, tendo ele negado a prestação de tais serviços. A PM iniciou as buscas e localizou a suspeita, de 30 anos, que confessou o golpe e se comprometeu a ressarcir as vítimas.

O comparsa da autora não foi localizado, mas as buscas continuam. Sob qualquer suspeita, ajude a Polícia Militar, denuncie através do 190. A mulher foi presa em flagrante delito, e apresentada na Delegacia local, onde foi liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência



Esta notícia foi lida 883 vezes.

Comentários estão desabilitados.