Último dia para inscrição no Processo Seletivo para o cargo de Conselheiros Tutelares em Elói Mendes

O Município de Elói Mendes realizará o processo seletivo destinado a selecionar candidatos à eleição para membros do Conselho Tutelar,  sendo sua execução de responsabilidade da Fundação Educacional de Lavras, através do UNILAVRAS CONCURSOS. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

A prova será aplicada no dia 18 de janeiro de 2015, com início marcado para às 8 horas, na Escola Municipal Júlia Camões Vieito. A Prova será composta de 20 questões de múltipla escolha e duração de três horas. São dez vagas, sendo 5 para titulares e 5 para suplentes ao Conselho Tutelar com mandatos até  9 de janeiro de 2016 . Com objetivo de dar cumprimento à Lei Estadual nº 11.867/1995, uma vaga será reservada a pessoas com deficiência.

As inscrições para este concurso público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do Unilavras Concurso, no período de 10 de novembro à 10 de dezembro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais).

O candidato deverá consultar frequentemente o endereço eletrônico do Unilavras Concursos, unilavrasconcursos.com.br, para verificar as informações que lhe são pertinentes referentes à execução do concurso público, até a data de homologação.

O resultado final deste processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Minas – Minas Gerais, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

Confira o edital no seguinte endereço: http://www.unilavrasconcursos.com.br/wp-content/uploads/2014/10/Edital-Eloi-Mendes_SITE.pdf

 



Esta notícia foi lida 1.503 vezes.

Comentários estão desabilitados.