PM desarticula tráfico de drogas

Uma mulher e um trio de adolescentes foram detidos por tráfico de drogas ontem à noite, 16, durante diversas ações da Polícia Militar em Elói Mendes e Varginha. Um pé de maconha e sete buchas da mesma substância foram apreendidas. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

 

 

1 (1)

Na cidade de Elói Mendes, a Polícia Militar realizava Operação Batida Policial pela Praça do Rosário, bairro Rosário, por volta das 19h30min, quando visualizou três adolescentes tentando esconder algo ao perceberem a presença policial. Os jovens foram abordados e com eles foram encontradas sete buchas de maconha e dois aparelhos celulares. Um dos infratores, de 13 anos, assumiu a posse das drogas e disse que seriam comercializadas, mas os policiais impediram a ação. Ele foi apreendido e os outros dois envolvidos, ambos de 18 anos, foram presos. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia local.

Já na cidade de Varginha, no mesmo horário, a PM patrulhava pelo bairro Barcelona quando deparou com um rapaz, que ao visualizar a viatura PM correu e pulou os muros de várias casas. Devido à atitude suspeita, foi realizado rastreamento pelo bairro, e durante as buscas a equipe policial recebeu informações de que o homem estaria em uma residência na Rua Rio Grande do Norte, Vila Registânea. No endereço, a PM foi recebida pela moradora, de 33 anos, e foram realizadas buscas. O suspeito não foi encontrado, porém foi localizado um pé de maconha no quintal da residência. A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia local, juntamente com o pé de maconha, onde após ser ouvida, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

 



Esta notícia foi lida 1.297 vezes.

Comentários estão desabilitados.