PM desarticula tráfico de drogas

Polícia Militar obteve sucesso durante patrulhamentos realizados nessa quarta-feira, 10, com a apreensão de diversos entorpecentes, arma e munições. Um homem foi preso e três menores foram apreendidos. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

 

 

 

 

Materiais Apreendidos

Materiais Apreendidos

Durante patrulhamento pelo bairro Nova Era, em Boa Esperança, a PM abordou um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Foi realizada a busca pessoal e no local e foram encontradas 15 pedras de crack, sete buchas de maconha, um cigarro da mesma substância, 132 embalagens utilizadas para acondicionar cocaína e R$ 10,00 em dinheiro. O menor foi apreendido, assim como todo o material encontrado. Após ser ouvido na Delegacia local, ele foi liberado.

Materiais Apreendidos

Materiais Apreendidos

Em seguida, no bairro Vila Neusa, a PM deparou com mais três jovens em atitude suspeita, que também foram abordados. Durante as buscas aos rapazes, com idades entre 16 e 20 anos, foram localizadas 12 buchas de maconha e R$ 15,00 em dinheiro. Na residência onde dois deles moravam, no mesmo bairro, ainda foram encontradas diversas embalagens plásticas para acondicionar drogas, uma embalagem contendo maconha, outra contendo cocaína, uma garrucha calibre .22, seis cartuchos e nove munições do mesmo calibre, além de um canivete. O jovem foi preso em flagrante delito e os dois adolescentes foram apreendidos. Após, os materiais encontrados foram entregues na Delegacia de Varginha e os infratores foram liberados.



Esta notícia foi lida 1.179 vezes.

Comentários estão desabilitados.