Patrulha rural recupera produtos furtados de sítio

Patrulha Rural da PM agiu rápido e recuperou produtos furtados de um sítio, por um escavador de cisternas de 52 anos. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

20141211_191813

 

Após ser acionada, a PM compareceu à um sítio da Zona Rural da cidade de Varginha onde o proprietário, um professor de 34 anos, informou que havia sido vítima de furto. O professor suspeitava que o autor seria um escavador de cisternas que prestava serviço no local, e aproveitando a ausência do proprietário, ele arrombou um cômodo da propriedade e furtou diversos materiais hidráulicos, uma bomba para poço e 200 metros de fios elétricos. De posse de informações, a equipe policial se dirigiu até a residência do suspeito, no bairro Santana, onde foram recebidos pela companheira do escavador, pois este não se encontrava. Ela confirmou que ele havia cometido o furto e entregou os materiais furtados aos policiais.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados à delegacia local. A polícia militar continua com as buscas para localizar o autor.

 

 



Esta notícia foi lida 1.077 vezes.

Comentários estão desabilitados.