Mais uma cidade é alvo de bandidos que assaltaram a mão armada Caixa Eletrônico em Bandeira do Sul

Segundo a PM, o ataque ocorreu na agência localizada na Rua Doutor Afonso Dias de Araújo, no Centro. O grupo, dividido em dois veículos, estaria usando dinamite e ao menos três fuzis. A polícia informou que o roubo à agência durou cerca de 10 minutos e que, na fuga, os suspeitos atiraram na direção de veículos estacionados nas proximidades. Não houve feridos.

Na região

Desde o final de novembro, outras seis agências sofreram ataques semelhantes na região. Em Itaú de Minas, caixas eletrônicos foram explodidos em duas agências bancárias no dia 30 de novembro. Já no dia 3 de dezembro, outra explosão foi registrada em um caixa de São Sebastião do Paraíso (MG).

Jacuí (MG) foi alvo de bandidos três vezes apenas em dezembro. Explosivos foram usados para assaltar agências bancárias nos dias 5, 7 e 20 de dezembro.

A cidade de Estiva (MG) também registrou uma explosão a caixa eletrônico no dia 8 de dezembro.

Ainda no mês de dezembro, a polícia registrou uma tentativa de roubo a caixa eletrônico em Ibitiúra de Minas (MG). Suspeitos teriam usado um maçarico para retirar o equipamento da agência, mas acabaram deixando o caixa na rua. No dia 8 de dezembro, a Polícia Civil de Passos (MG) disse ter detido o primeiro suspeito de integrar os assaltos a agências bancárias da região.

Nesta semana também houve o ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal em Paraguaçu

 



Esta notícia foi lida 1.065 vezes.

Comentários estão desabilitados.