Explosão de caixa eletrônicos vira rotina de bandidos no Sul de Minas

Caixas eletrônicos de uma agência do Sicoob, em Jacuí (MG), foram explodidos por assaltantes por volta das 5h30 deste sábado (20). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos também tentaram atacar a agência do Banco Bradesco, mas não conseguiram explodir o único caixa do local. Não foi divulgada a quantia em dinheiro roubada. Essa é a terceira vez em dezembro que explosões em caixas eletrônicos acontecem na cidade. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Ainda conforme a PM, os assaltantes teriam chegado primeiro à agência do Banco do Brasil, onde chegaram a arrombar a porta, mas sem conseguir detonar os explosivos. Na sequência, eles teriam ido para Sicoob, que fica na mesma rua. Não houve feridos.

Até esta publicação, ninguém foi detido. A PM não sabe precisar quantas pessoas estariam envolvidas na ação, mas informou que os suspeitos fugiram em um veículo preto.

Nos dias 5 e 7 de dezembro, duas explosões em caixas eletrônicos foram registradas em Jacuí. No primeiro ataque, o alvo foi uma agência do Banco do Brasil. No segundo, ocorrido dois dias depois, a explosão aconteceu no Sicoob.

Fonte: G1



Esta notícia foi lida 899 vezes.

Comentários estão desabilitados.