Dupla é detida por tentativa de roubo

A Polícia Militar apreendeu adolescente e prendeu rapaz que tentaram roubar pai e filho na madrugada de ontem (18) em uma residência. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

A PM compareceu na Rua Estevam Bíscaro, no bairro Sion em Varginha, onde por volta das 3 horas da madrugada, dois jovens entraram em uma residência e tentaram levar dinheiro do morador, um aposentado de 86 anos. Os infratores, um servente de pedreiro de 21 anos e um adolescente de 12, renderam o idoso e seu filho, de 57 anos, os trancaram na residência e fugiram do local sem levar nada. De posse de informações, a PM realizou intenso rastreamento e conseguiu localizar o menor infrator, conhecido como “Purga”, e o autor, que foram abordados e assumiram a tentativa de roubo.

Ressalta-se que a dupla já é contumaz no delito, além de possuírem diversas passagens por agressão, furto, lesão corporal, uso e tráfico de drogas, entre outros. Após os fatos, ambos os infratores foram conduzidos à Delegacia local, onde foi ratificado o flagrante do autor e o menor ficou à disposição da Justiça.



Esta notícia foi lida 892 vezes.

Comentários estão desabilitados.