Criminosos roubam homem após parada para trocar pneu na BR 491

Um condutor que trafegava pela BR-491, nas proximidades da cidade de Elói Mendes, foi alvo da ação de bandidos nessa sexta-feira (12), depois de parar o carro para fazer a troca de um pneu.
De acordo com a vítima, um empresário de 45 anos, residente na cidade de Machado, ao concluir o serviço, foi abordado por dois homens em uma moto, sendo que um deles de posse de um revolver anunciou o assalto e assumiu a direção de sua caminhonete Toyota Hilux, cor preta, placas KAU-7514, Machado, sendo esta levada pelos criminosos.Clique em Leia Mais e confira notícia completa. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Além do automóvel, a vítima também teve uma quantia em dinheiro roubada que estava em sua carteira no interior do carro. Os responsáveis pela ação fugiram em direção a cidade de Paraguaçu sem ser identificados. A Polícia Militar foi acionada e continua realizando rastreamento, a fim de localizar os bandidos e recuperar a caminhonete. Qualquer informação ligue para Polícia Militar através do telefone 190 ou disque denúncia 181.



Esta notícia foi lida 872 vezes.

Comentários estão desabilitados.