Caminhão tomba e prensa ocupantes na cabine próximo a Paraguaçu

Um homem de 51 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente no final da noite deste domingo (14) no Km 204 da MG-453, em Paraguaçu (MG). Segundo a Polícia Rodoviária, as vítimas estavam em um caminhão com placas de Vinhedo (SP), que teria capotado ao passar reto pelo trevo de acesso à BR-491. Um dos passageiros, o comerciante Nelson Donizete Piccoli, natural de Leme (SP), morreu no local. O motorista de 29 anos foi encaminhado com uma fratura no pulso para o hospital de Paraguaçu. Um segundo passageiro, de 26 anos, foi encaminhado em estado grave para o hospital de Alfenas (MG). Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 23h45. O caminhão, carregado com churrasqueiras pré-moldadas, seguia sentido Belo Horizonte (MG) no momento em que o motorista teria perdido o controle da direção. A polícia informou que o motorista disse que, por não conhecer a região, acabou não vendo o trevo. Sem conseguir fazer a curva para acessar a BR-491, o caminhão tombou e capotou, deixando os ocupantes prensados na cabine.

O comerciante que faleceu no acidente seria proprietário do caminhão. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Alfenas (MG).

Fonte: G1



Esta notícia foi lida 959 vezes.

Comentários estão desabilitados.