PM tem sucesso em Operação e detém autores de furtos

A Polícia Militar apreendeu adolescente e prendeu casal de irmãos que furtaram estabelecimentos comerciais. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Por volta das 15 horas a Polícia Militar realizava Operação Prevenção Ativa em Área de Risco no Centro da cidade, quando observou dois rapazes conhecidos como “bicudo” , de 20 anos, e “preguinho”, de 16, apresentando comportamento suspeito. Ao perceberem que seriam abordados, ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos pelos militares.

Nada foi encontrado durante a busca pessoal, porém, na mochila que “bicudo” carregava, foram localizadas diversas peças de vestuário e um rádio, todos ainda embalados. Após conversa, os infratores confessaram ter furtado os objetos de duas lojas situadas no Centro.

Os funcionários dos estabelecimentos comerciais reconheceram as mercadorias furtadas, que somavam aproximadamente R$ 393,00. Ainda durante a Operação, uma mulher de 25 anos, também envolvida nos crimes, foi identificada. Após intenso rastreamento, a infratora, que era irmã de “bicudo”, foi localizada e detida.

Ressalta-se que todos os infratores já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, possuindo passagens por agressão, ameaça, furto, lesão corporal, receptação, roubo, uso e tráfico de drogas, entre outros.

 

O casal de irmãos foi preso e o menor apreendido por ato infracional. Todos foram conduzidos à Delegacia local, juntamente com as mercadorias furtadas, onde permaneceram para a tomada de medidas cabíveis.

 

 

 

 

 



Esta notícia foi lida 831 vezes.

Comentários estão desabilitados.