Pessoa desaparecida

Filha procura a Polícia Militar com intuito de registrar o desaparecimento de seu pai Marino Azarias Campos de 60 anos. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Na tarde deste sábado (1), na cidade de Boa Esperança, compareceu no Quartel da Polícia Militar o solicitante Rodrigo Augustinho Moreira Campos, relatando que seu pai Marino Azarias Campos, havia saído de sua casa na data do dia 27/10/2014 para trabalhar na cidade de São Paulo.

De acordo com o solicitante ele teria recebido notícia da empresa onde seu pai trabalha, informando que o desaparecido havia saído da empresa, com objetivo de transportar uma carga de frango da cidade de são Paulo até o Rio de Janeiro, contudo segundo informações da empresa a vítima não chegou ao destino.

O solicitante não soube informar maiores dados da empresa onde seu pai trabalha nem mesmo o traje que ele usava na referida data.

O desaparecido tem 60 anos, estatura mediana e cabelos pretos, sem mais dados.

A PM registrou o desaparecimento de Marino Azarias Campos comunicando o desaparecimento as cidades circunvizinhas e continua realizando levantamento, a fim de localizar a vítima.

 



Esta notícia foi lida 1.154 vezes.

Comentários estão desabilitados.