Pedreiro é preso por tráfico de drogas

Denúncia anônima ajudou a Polícia Militar identificar e prender um pedreiro que estava utilizando sua residência para comercializar drogas.Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Na tarde desta sábado (15), na cidade Três Pontas, por volta das 16h30min, a a PM recebeu uma denúncia anônima delatando que um pedreiro estaria traficando drogas em sua residência, localizada na Rua Porto Alegre, Bairro Pe Vitor.

De posse das informações uma equipe policial militar deslocou até a residência alvo da denúncia, aonde lá chegando os militares depararam e abordaram um servente de pedreiro de 33 anos saindo da casa e este ao ser submetido a busca pessoal, foram encontradas e apreendidas em seu poder 2 pedras de crack, as quais o servente relatou ter acabado de adquirir do pedreiro morador do imóvel.

O suspeito do tráfico ao visualizar a presença policial jogou um invólucro no terreno ao lado de sua casa, sendo que os policiais ao arrecadarem tal embrulho constataram que se tratava de outras 4 pedras de crack, que estavam devidamente embaladas e prontas para comercialização.

Diante dos fatos, o pedreiro de 47 anos foi preso, juntamente como o servente que também havia comprado a droga, sendo todos conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.



Esta notícia foi lida 973 vezes.

Comentários estão desabilitados.