Dois homens foragidos da Justiça são capturados pela PM

Em cumprimento de ordem judicial, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender um desocupado que estava sendo procurado pela justiça. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Três Pontas, por volta das 15h40min, a PM de posse de mandado de prisão logrou êxito em localizar e prender P.V.S. de 34 anos, que era procurado pela justiça.

De acordo com a ordem judicial, o autor é envolvido em crime capitulado no art. 121 do Código Penal Brasileiro, crime este de homicídio.

O autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Segundo caso:

Durante patrulhamento preventivo, um desocupado foi abordado e preso pela Polícia Militar por ser procurado pela justiça.

Na noite desta sexta-feira (14), na cidade de Três Pontas, por volta das 19h30min, uma equipe da PM quando realizava patrulhamento preventivo pela Rua José Caxambu, Bairro Aristides Vieira, os militares depararam e abordaram o suspeito C. A. P. de 33 anos, o qual estava em atitude suspeita.

Ao ser consultado seus dados junto ao sistema informatizado, foi constatado a existência de um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde pemaneceu à disposição da justiça.



Esta notícia foi lida 820 vezes.

Comentários estão desabilitados.