Denúncia auxilia PM na prisão de dupla por tráfico

A Polícia Militar prendeu mulher e rapaz com diversas porções de entorpecentes na tarde de ontem, 20. Clique eme Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

 

A PM compareceu à Rua Marta Paiva do Valle, em Varginha, após receber denúncia da ocorrência de tráfico de drogas em uma residência do local, praticado por dois jovens já conhecidos no meio policial. No endereço, somente um deles foi encontrado, tratando-se de “rafaelzinho”, de 24 anos, contumaz nas práticas de furto e tráfico de drogas. As buscas continuam pelo outro suspeito, conhecido por “batatinha”, de 21 anos.

A mãe de “batatinha”, 51, recebeu os militares na residência, com certo nervosismo. Durante as buscas foram localizadas quatro porções de cocaína, duas pedras menores da mesma substância, uma porção de maconha, várias embalagens plásticas para acondicionar entorpecentes, quatro facas, uma balança digital, quatro aparelhos celulares, R$ 208,00, entre outros.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia local juntamente com os materiais apreendidos, onde o flagrante foi ratificado.



Esta notícia foi lida 1.075 vezes.

Comentários estão desabilitados.