Carro é furtado na madrugada

Durante a madrugada a Polícia Militar foi acionada, a fim de registrar o furto de um veículo Honda Civic que estava estacionado na via pública.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Na madrugada de domingo (16), na cidade de Varginha, por volta das 3 horas, a PM foi acionada e compareceu na Rua Joaquim de Oliveira Tatim, Bairro Jardim Ribeiro, onde segundo declarações de um vendedor de 25 anos, este informou aos policiais que é proprietário do veículo Honda Civic, cor preta, placas DVK-7359-Três Pontas/MG, ano 2007, e que havia deixado o veículo estacionado na via pública, por volta de 1 hora da madrugada, estando na companhia de sua namorada, que logo em seguida foram para uma danceteria.

Porém, por volta das 3 horas ao retornarem para apanhar o veículo, constatou que o carro havia sido furtado por indivíduos não identificados.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou o furto comunicando imediatamente as cidades circunvizinhas e continua realizando rastreamento, a fim de localizar e recuperar o veículo.

Qualquer informação ligue para a PM através do telefone 190 ou disque denúncia 181.

 

 

 



Esta notícia foi lida 1.021 vezes.

Comentários estão desabilitados.