Aciem, Prefeitura e PM discutem detalhes de projeto de segurança

Os últimos detalhes da instalação das câmeras de segurança no centro e nas entradas da cidade foram debatidos ontem, 20/11, em reunião na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Elói Mendes (Aciem) com a Prefeitura Municipal e Polícia Militar. Participaram da reunião o presidente da Aciem, Bruno Pereira Freitas, o gerente executivo, Anderson Bueno, o prefeito William Cardorini e o Cabo da PM, Juliano Padilha Mileu. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

O projeto está em fase de conclusão e deverá ser entregue oficialmente em solenidade prevista para o dia 04/12, ocasião em que a Aciem fará a doação de todo o sistema para a Prefeitura.

A instalação das câmeras de segurança é uma parceria entre a ACIEM, Prefeitura e Polícia Militar. A ACIEM é responsável pela instalação das câmeras de segurança no centro comercial, a prefeitura pela expansão do sistema com a implantação nas entradas da cidade e também com a manutenção do serviço, e a PM pelo monitoramento.

A instalação das câmeras, que começou a ser debatido em 2012, consiste em um dos maiores projetos desenvolvidos pela Associação. O sistema trará mais segurança para os empresários e também moradores de Elói Mendes. “Estamos muito próximos da conclusão deste grande projeto, que representa uma conquista para o comércio, para os moradores, para o município”, comemora o presidente Bruno Freitas.

Na oportunidade o prefeito discutiu projetos para o Comércio de Elói Mendes juntamente com o Presidente da ACIEM.



Esta notícia foi lida 815 vezes.

Comentários estão desabilitados.