Traficante conhecido por Ceará é preso na Chapada

A Polícia Militar em cumprimento de mandado de busca e apreensão localizou e prendeu um homem, o qual possuía diversas denúncias com envolvimento ao tráfico de drogas. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Por volta das 6 horas, a Polícia Militar em cumprimento de ordem judicial, compareceu em uma residência localizada na Rua Quincas Luciano, Bairro Chapada, onde os militares depararam e abordaram o infrator de 29 anos, conhecido pela alcunha de Ceará, sendo que este apontando por várias denúncias anônimas com envolvimento ao tráfico de drogas.

Ao ser procedida minuciosa busca no interior da casa, foram encontradas e apreendidas 15 pedras de crack, 1 aparelho celular, vários materiais utilizados para embalar drogas, além da importância de R$ 159,00 em dinheiro.

O infrator ao receber voz de prisão em flagrante tentou empreender fuga, porém, foi contido e algemado pelos policiais militares.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e materiais apreendidos, onde permaneceu à disposição da justiça.



Esta notícia foi lida 1.223 vezes.

Comentários estão desabilitados.