Duas armas são apreendidas pela Policia Militar

Na manhã de sexta (10), por volta das 10 horas, equipe da PM quando realizava patrulhamento preventivo pelo centro da cidade deparou com um indivíduo, o qual possui em seu desfavor denúncia de portar arma de fogo. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Arma Apreendida durante a manhã

Arma Apreendida durante a manhã

O suspeito foi identificado como sendo um desocupado de 29 anos possuindo algumas passagens pela polícia.

Em diligência a denúncia, os militares deslocaram com o suspeito até sua residência, localizada na Rua Vicentina Azevedo, Bairro Santa Alice, ocasião em que ao ser procedida busca no interior da casa, os policiais localizaram e apreenderam uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre .22 sem qualquer documentação.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, sendo ratificado o flagrante delito.

Já por volta das 17 horas, a PM compareceu em outra residência, localizada na Rua Amazonas, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde os militares depararam com o indivíduo conhecido por Claytinho, 26 anos, suspeito este que vem sendo alvo de denúncia de posse de arma de fogo.

Arma  apreendida a tarde

Arma apreendida a tarde

De posse de mandado de busca e apreensão, ao ser procedida busca domiciliar, foi encontrado no porão da casa, 01 arma de fogo tipo garrucha de dois canos, calibre .32, sem possuir registro.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.



Esta notícia foi lida 1.159 vezes.

Comentários estão desabilitados.