Policia Militar realiza a prisão de homem que tentou matar sua companheira

Uma mulher compareceu no quartel da Policia Militar e relatou que há tempos vêm sofrendo ameaças de seu companheiro F.F.S. de 22 anos. Ela relatou que houve uma discussão entre o casal e que F. teria batido com sua cabeça na parede e ameaçou de morte.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

Ela sentia várias dores no estômago e não passava bem. Suspeitando que a comida que havia ingerido estava  envenenada. Imediatamente os militares  encaminharam a mulher até Hospital Nossa Senhora da Piedade.

A policia Militar deslocou então até casa do casal na zona rural do São Domingos e  o Jovem acabou negando a agressão  e o envenenamento.  Foi quando os militares receberam informações da médica plantonista, que a mulher  foi submetida a uma lavagem estomacal  e  após o procedimento foram encontrados veneno de matar ratos no feijão ingerido pela mulher.

No local foi encontrado debaixo da pia o veneno utilizado pelo homem para envenenar a sua mulher.  A Policia  Militar apreendeu também os retos de comida e submeteu a perícia.

O homem foi preso em flagrante.



Esta notícia foi lida 968 vezes.

Comentários estão desabilitados.