Polícia Militar garante eleições tranquilas na área do 24° BPM

Neste domingo, 05 de outubro, na área do 24° Batalhão da Polícia Militar as eleições transcorreram de forma tranquila, contudo foram registradas algumas infrações contra o sistema eleitoral. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

Em Monsenhor Paulo, a PM apreendeu diversos cavaletes e cartazes de propaganda eleitoral irregular.

Em Três Pontas, um homem de 38 anos foi preso em flagrante distribuindo “santinhos” de candidatos, caracterizando assim o crime eleitoral de “boca de urna”. O material foi apreendido.

Ressalta-se que na sexta-feira (3), um homem foi preso em flagrante em um veículo, jogando panfletos nas ruas que difamavam um ex- senador e candidato a deputado federal.

Em Boa Esperança, vários cavaletes de propaganda eleitoral irregular foram apreendidos, próximo a diversos locais de votação.

Em Elói Mendes, durante a madrugada dois homens foram presos aos serem flagrados pela Polícia Militar jogando panfletos de candidatos em via pública e uma caminhonete Hilux foi apreendida por plotagem de veículo com propaganda eleitoral irregular.

E em Varginha, um coordenador de campanha de um candidato a deputado registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de cavaletes com propaganda do candidato, tendo estes sido localizados pela manhã deste domingo, 05, em vários pontos da cidade.

A Polícia Militar também registrou um boletim de ocorrência sobre um veículo plotado com propaganda eleitoral irregular, estacionado em frente a um local de votação no Bairro Vila Paiva.

E ainda houve o registro do caso de uma mulher de 32 anos que foi impedida de votar no Bairro Jardim Petrópolis, pois outra pessoa já havia votado em seu lugar.

Os boletins de ocorrências foram encaminhados à Polícia Federal para investigação e demais providências.



Esta notícia foi lida 1.636 vezes.

Comentários estão desabilitados.