Pé de Vento realiza 1º Festival Atletismo Mirim e Infantil

Uma manhã com muito esporte e recreação para crianças de 5 a 14 anos. Esse é o objetivo da Associação Pé de Vento ao proporcionar o 1º Festival Atletismo Mirim e Infantil, que acontece amanhã (18) no Clube VTC, em Varginha. “O evento é gratuito e convidamos meninos e meninas para participarem das provas de atletismo que iremos oferecer, bem como recreação com contação de história, distribuição de alimentos e muitos brinquedos”, comenta Antônio Carlos Nery, presidente da Pé de Vento. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

O festival tem outro objetivo específico: descobrir novos talentos esportivos na área de atletismo. “Será um ótimo momento para analisarmos crianças e adolescentes com potencial para o atletismo e, assim, convidá-los a fazer parte da Pé de Vento para treiná-lo e, quem sabe, torna-lo um esportista profissional”, diz Nery. Os meninos poderão participar de várias provas de atletismo (50, 80, 100, 200, 400 e 1000 metros) e Revezamento Sueco (100, 200, 400 e 800 metros).

A inscrição pode ser feita na hora e é gratuita. O 1º Festival Atletismo Mirim e Infantil acontece dia 18 de outubro, das 9h às 11h, na pista de atletismo do Varginha Tênis Clube (VTC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 8893-9239.

 

 

 

 



Esta notícia foi lida 1.334 vezes.

Comentários estão desabilitados.