Jovem reincidente no tráfico é preso através de denúncia

Ontem à tarde (16/10), a Polícia Militar prendeu jovem reincidente em diversos delitos, com 11 pedras de crack.Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Após levantamento de informações através de denúncia anônima, a PM se dirigiu à Rua Rio de Janeiro, Bairro Vila Flamengo, Varginha, onde havia suspeita que um rapaz de 22 anos, conhecido como “Zina”, estaria comercializando entorpecentes.

Ao chegar no local indicado, os militares localizaram o jovem, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura policial, porém foi alcançado e detido. Durante a abordagem e busca pessoal, foram localizadas 11 pedras de crack, prontas para comercialização, além da quantia de R$37,00.

O autor é bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, possuindo diversas passagens pelo delito, como também por ameaça, agressão, furto, porte ilegal de arma branca e uso de entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia local, juntamente com a droga e quantia encontradas, onde foi liberado após assinar o T.C.O.



Esta notícia foi lida 870 vezes.

Comentários estão desabilitados.