Homem tenta furtar caixa eletrônico e vai preso pela PM

Na madrugada de sábado (18), a Polícia Militar prendeu homem que tentou furtar caixa eletrônico em uma agência bancária. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Durante realização de policiamento ostensivo, militares visualizaram um homem dentro de uma agência bancária, situada no Centro da cidade de Carmo da Cachoeira, fato que gerou suspeita, e os policiais passaram a monitorar o local. Pouco tempo depois, a PM recebeu uma denúncia informando que o suspeito tentava arrombar um caixa eletrônico da agência e os militares então se dirigiram a esta.

Percebendo a aproximação da PM, o infrator tentou fugir correndo, mas foi abordado. O autor, 29, assumiu ter quebrado o caixa eletrônico com a intenção de furtar certa quantia em dinheiro, alegando estar desempregado, mas foi surpreendido e impedido com a ação policial.

O autor, que possui já possui passagens anteriores por furto, foi preso em flagrante delito e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificado o flagrante.



Esta notícia foi lida 843 vezes.

Comentários estão desabilitados.