Homem é preso após atear fogo em residência

Um homem com problemas de esquizofrenia foi preso pela Polícia Militar, após colocar fogo na residência de seus familiares. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

 

Na noite de sexta-feira (24), na cidade de Varginha, por volta das 21 horas, uma equipe da Polícia Militar, quando realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Jardim Corcetti, os militares foram acionados por populares informando que um homem havia acabado de atear fogo na casa de seus familiares e que o autor estava evadindo-se do local.

De posse das informações, os policiais deslocaram até a Av. Jacinto Zanatelli, no Bairro Jardim Corcetti, onde depararam com a casa em chamas, sendo prontamente acionado o Corpo de Bombeiros que chegou rapidamente ao local conseguindo debelar o fogo que consumiu parcialmente 4 cômodos da residência, contudo, não houve vítimas.

Durante rastreamento, o autor um desempregado de 28 anos, foi preso e conduzido até o Hospital Bom Pastor, onde após ser medicado, foi apresentado a delegacia de Polícia, permanecendo a disposição do delegado.

Segundo informações do pai do autor, seu filho sofre de esquizofrenia e nos últimos dias apresentava um quadro de descontrole e alta agressividade.

 



Esta notícia foi lida 854 vezes.

Comentários estão desabilitados.