Homem coloca fogo em casa no centro

Atualização: 09/10/2014 às 12 horas

No final da tarde desta quarta-feira um incêndio foi causado na Rua Sagrado Corações nas proximidades do Hospital Nossa Senhora da Piedade. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

Materiais queimados pelo incêndio

Materiais queimados pelo incêndio

Os moradores entraram em contato com Policia Militar e de imediato os militares deslocaram ao local e orientaram o acionamento do Corpo de Bombeiros. O caminhão pipa da prefeitura também foi ajudar ao combate das chamas no local. O fogo foi controlado e apagado.site_eloinews
O local possui dois andares, sendo na parte debaixo composta por três quartos. Sendo todos três alugados e em um quarto o proprietário havia emprestado a0 homem conhecido como “Japonês” e dado o tempo a ele de três dias para permanecer no local gratuitamente. Porém ele já estava no local a mais de sete dias.

bombeiros
Segundo informações de um morador o proprietário pediu para conversar com homem, para que se ele quisesse continuar morando ao local, deveria primeiro falar com ele.

Um dos moradores viu quando o homem colocou uma faca em sua cintura e foi até o segundo andar falar com proprietário. Mas o proprietário não abriu a porta a ele e apenas disse ao homem que para continuar no local deveria pagar pelo aluguel.
O homem voltou em seu quarto no subsolo e colocou fogo na residência. Fugindo do local.Japonês é bem conhecido no ramo policial e inclusive já foi preso armado na agência da Caixa Econômica Federal em Elói Mendes e possui diversas passagens pela policia.
O homem possui problemas mentais e já foi internado. Os militares fizeram um rastreamento e conseguiram localizar o autor que foi preso em flagrante e encaminho a Delegacia Regional de Varginha para as demais providências .
Um engenheiro já esteve no local e os moradores estão impossibilitados de utilizar a energia elétrica. Pois o sistema elétrico foi afetado pelo incêndio.
A perícia da Policia Civil está deslocando até o local para os serviços de praxes e avaliação do local.

estado da casa



Esta notícia foi lida 1.651 vezes.

Comentários estão desabilitados.