Equipe de Elói Mendes estreia com empate em 2 a 2 pela 7ª Copa Sulmineira de Futsal sub 17

A equipe sub-17 de Alfenas estreou com um empate pela 7ª Copa Sul Mineira de Futsal, realizada pela Associação Regional de Oficiais de Arbitragem (Aroa). O time, treinado por Juliano Roberto, enfrentou Elói Mendes, numa partida que terminou em 2 a 2. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

A estreia de Alfenas foi no último dia 20 no Ginásio Mutucão (Elói Mendes). Os alfenenses entraram em quadra em busca da vitória, pressionando o adversário, mas encontrou pela frente uma equipe que defendia bem e saía nos contra ataques.

Treinada para esse tipo de situação, Alfenas começou a intensificar as movimentações com trocas de passes e passou a criar várias oportunidades de gols com os alas Gustavo e Japa. O pivô Lucas Vinícius preparava muitas bolas para os alas e também fazia as suas finalizações, mas bola insistia em não entrar.

Placar aberto

Aos 14 minutos, Elói Mendes, em um contra ataque pelo lado direito, abriu o placar, mas três minutos depois, o ala Japa empatou após uma tabela rápida com Lucas Vinícius.

No retorno para o segundo tempo, o técnico Juliano Roberto pediu mais paciências nas jogadas e que melhorassem as finalizações. Era o que faltava para obter a vitória, na avaliação do treinador. O time voltou mais paciente e aumentou as oportunidades de gol. O goleiro de Elói Mendes foi se destacando no jogo com ótimas defesas.

10683288_587673274688770_103296825_o
Estreia foi em Elói Mendes contra a equipe da casa

Aos 25 minutos, numa falha de marcação de escanteio, Elói Mendes fez o segundo gol. Mas a equipe de Alfenas não se abateu e continuou em busca do gol e, aos 29 minutos, Gustavo empatou numa jogada individual no lado direito.

Com a entrada do ala esquerda Raphael, pouco antes, Alfenas havia melhorado nos passes e nas finalizações. Ele teve três oportunidades de gols na segunda trave – a equipe persistiu até o último segundo em busca do gol da vitória.

 

 

Próximo jogo

A próxima partida será hoje(28) às 20 horas e 30 minuto, em Elói Mendes, contra Varginha, a outra equipe que integra a Chave B da competição. Só duas seguem para a próxima fase. O time, comandado por Juliano Roberto, precisa vencer para não depender de combinação de resultados.

Sete equipes estão na competição, divididas em dois grupos. Na chave A, Flaminas/Três Pontas, Alegrense E.C/ São Jose do Alegre, Espirito Santo Dourado e Monsenhor Paulo também disputam duas vagas.



Esta notícia foi lida 1.464 vezes.

Comentários estão desabilitados.