Eleições em Elói Mendes acontecem em clima tranquilo durante a manhã

Diversas ruas de Elói Mendes, principalmente próximo aos locais de votação estão repletas de santinhos espalhados pelo chão. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Lixo nas ruas

Lixo nas ruas

Durante a madrugada dois homens foram presos pela Polícia Militar, ao serem flagrados jogando panfletos de candidatos em via pública.

Na madrugada deste domingo (5), por volta de 1h40min, uma equipe da PM quando realizava patrulhamento pelo Centro da cidade de Elói Mendes, os militares depararam com um veículo ocupado por dois indivíduos, que durante o trajeto era arremessado na via pública, diversos panfletos de candidatos as eleições.

Diante dos fatos, o veículo foi abordado e os ocupantes devidamente identificados, no interior do carro foram localizados grande quantidade de panfletos.

Materiais apreendidos

Materiais apreendidos

Por se tratar de crime eleitoral, os dois homens foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia civil.

O movimento durante a manhã foi intenso em todos os locais de votação da cidade. Muitos eleitores das comunidades rurais já votaram e retornaram as suas residências.

Segundo informações da Policia Militar as eleições seguem normalmente sem ocorrências graves.

Uma urna na Escola Estadual Brasilino Alves Pereira na seção 5 apresentou problemas técnicos, mas foi substituída por membros do Cartório Eleitoral.

Em alguns locais de votação as ruas foram interditadas para garantir a segurança dos pedestres e evitar os crimes eleitorais.

Em breve voltamos com mais informações a respeito das eleições



Esta notícia foi lida 1.847 vezes.

Comentários estão desabilitados.