Dupla de jovens é detida com arma de fogo

Hoje pela madrugada (17/10), a Polícia Militar prendeu dupla de jovens com arma de fogo. Clique em Leia Mais e confira noticia completa.

 

 

 

 

 

 

O fato ocorreu após recebimento de denúncia anônima, que informou que dois rapazes transitavam em um veículo Fiat Uno na Rua José Gonçalves Pereira,  no bairro Vila Martins, em Varginha. e um deles portava uma arma de fogo. De posse de informações e características indicadas, os militares iniciaram o rastreamento, localizando tais rapazes próximo ao endereço da denúncia. Conhecidos como “Batata”, 21, e “Juninho Caetano”, 18, os jovens foram abordados, mas negaram possuir veículo e arma de fogo.

1

Durante patrulhamento pela Rua Maria Nazareth, porém, o referido veículo foi localizado e “Batata” confessou ser de sua propriedade. Dentro do carro foi localizado um revólver calibre .32, engatilhado, com duas munições intactas, pelo qual “Juninho Caetano” assumiu a posse.

Em seguida, após consulta no sistema informatizado, foi verificado que o veículo estava em situação irregular, sendo apreendido e removido ao pátio credenciado. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia local, com todo o material encontrado, onde foi ratificado o flagrante de “Juninho Caetano” e “Batata” assinou o T.C.O. e foi liberado.



Esta notícia foi lida 949 vezes.

Comentários estão desabilitados.