Casal de namorados é preso por tentativa de homicídio

Na madrugada deste domingo (19/10), a Polícia Militar localizou e prendeu casal de namorados por tentativa de homicídio. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

A PM recebeu denúncias informando que duas pessoas encontravam-se feridas após o acontecimento de uma briga. Uma equipe policial então se dirigiu à Praça Champagnat, no Centro de Varginha, onde deparou com um casal de namorados, um homem de 43 anos e uma mulher de 20, caído ao solo com ferimentos no corpo e rosto.

Segundo as testemunhas do local, o homem tentou intervir para evitar uma briga de outro casal que ali estava, e ambos receberam golpes de faca do rapaz, que fugiu com sua namorada após o fato. Devido o estado das vítimas, a Polícia Militar efetuou o socorro e as conduziu ao hospital, onde permaneceram para devidos cuidados médicos.

De posse das características dos suspeitos indicados pelas testemunhas que presenciaram o crime, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram os autores, ambos de 20 anos, no Bairro Imaculada, onde foram abordados. O rapaz assumiu ter esfaqueado as vítimas, e próximo ao local foi apreendido um canivete retrátil, utilizado no crime.

O autor já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, possuindo também passagens por furto, infrações de trânsito, lesão corporal, entre outros delitos. O casal infrator foi conduzido até a delegacia local, juntamente com o canivete, para a tomada de medidas cabíveis



Esta notícia foi lida 1.031 vezes.

Comentários estão desabilitados.