Autor de roubo de bicicleta é preso

Ontem (12), a Polícia Militar prendeu autor de roubo  e recuperou bicicleta que havia sido levada durante o crime.Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

A PM compareceu na Avenida Manoel Vida, Bairro Imaculada, Varginha, onde vítimas de roubo informaram sobre o crime ocorrido. Os dois estudantes, de 18 anos, passavam pela rua de bicicleta, quando um rapaz, conhecido como “Feijão”, os surpreendeu e roubou tal objeto.

Os jovens acionaram a PM, que de posse das informações, iniciou o rastreamento, e localizou o autor na Rua Rio Trombetas, local próximo de onde ocorreu o roubo. Ele não estava com a bicicleta, mas foi preso devido o reconhecimento pelas vítimas e testemunha do crime.

“Feijão” possui diversas passagens por delitos como agressão, dano, lesão corporal, uso e tráfico de drogas, entre outros. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia local, onde providências foram tomadas.

Já por volta das 12 horas, a PM recebeu uma denúncia que auxiliou na localização da bicicleta. Foram feitas buscas e ela foi encontrada em um matagal próximo ao local onde foi roubada. A bicicleta foi apreendida e será restituída à vítima.



Esta notícia foi lida 878 vezes.

Comentários estão desabilitados.