Adolescente que efetuou disparos no Centro de é preso pela PM

Polícia Militar socorre adolescente baleado por outro no centro de Varginha. Pai e menor infrator foram detidos e três armas de fogo foram apreendidas.

Eram 18 horas de ontem (15), quando aconteceu o fato. Um adolescente de 14 anos efetuou cinco disparos de arma de fogo na praça Getúlio Vargas e populares acionaram a Polícia Militar. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Um menor de 15 anos, que foi atingido por três disparos, foi imediatamente socorrido por uma equipe policial e encaminhado ao hospital.

Após balear a vítima, o infrator fugiu em uma bicicleta, porém, durante as buscas, foi localizado pelos militares em sua residência, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32, utilizado no momento dos disparos, possuindo ainda uma munição intacta. Na residência foi localizado mais um revólver do mesmo calibre e outro calibre .22, além de 13 munições intactas.

O pai do adolescente, um advogado de 65 anos, assumiu a posse das armas, que foram apreendidas por não estarem devidamente licenciadas. Ele foi preso em flagrante delito e o menor foi apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia local, onde foram tomadas medidas cabíveis.



Esta notícia foi lida 807 vezes.

Comentários estão desabilitados.