2ª Taça Cidade de Elói Mendes de Futsal

Na noite de sexta-feira, 17/10, foi realizada no Poliesportivo Mutucão a final da 2ª Taça Cidade de Elói Mendes de Futsal. A partida foi entre AMEL-Edmil (Elói Mendes-MG) x COHAB de Paraguaçu.O resultado final da partida foi de 6 a 1 para a AMEL-EDMIL, que se sagrou assim Bi-Campeã da competição. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

 

O artilheiro da competição foi Alex Fonseca (Derinha), da equipe da COHAB de Paraguaçu com 18 gols.

A melhor defesa da competição foi da AMEL-Edmil, que sofreu 14 gols durante toda a competição. Os atletas que atuaram de goleiro durante a competição foram Gabriel Teodoro Rocha, que se lesionou no Pentagonal Final, Carlos Roberto Vilela, que se lesionou no início da competição, Robisley Freitas (Bilei) e Mateus Teodoro Rocha.

HOMENAGEADOS

A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer de Elói Mendes como forma de valorizar seus esportistas, homenageou dois atletas da equipe oficial de Futsal do Município. O troféu de campeão da competição recebeu o nome do atleta Carlos Roberto Vilela, Carlão, goleiro que se lesionou no início da temporada durante um treino da equipe oficial de futsal de Elói Mendes, quando a equipe estava disputando o 2º Jogos Regionais da LIDARP, e teve de passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo. O troféu de Vice-Campeão recebeu o nome do goleiro Gabriel Teodoro Rocha, que se lesionou na partida entre AMEL-Edmil x COHAB Paraguaçu pela fase do Pentagonal Final e teve de passar também por um procedimento cirúrgico, porém no joelho.

 

 



Esta notícia foi lida 1.164 vezes.

Comentários estão desabilitados.