Jovens desaparecidos

Familiares de dois jovens procuraram a Polícia Militar, a fim de registrar o desaparecimento de seus entes.

Na manhã de sexta-feira (19), na cidade de Varginha, a solicitante Rosa Maria Da Silva Lima, 45 anos, relatou que sua filha Gesiane Silva Lima, 16 anos, saiu de casa na ultima quinta-feira, dia 18 de setembro e até a data de sexta-feira (19), a jovem não havia retornado. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

A desaparecida é de cor branca, pesando aproximadamente 42 quilos, altura estimada de 1,74 cm, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos, no momento do desaparecimento a jovem trajava vestido azul.

Também na sexta-feira (19), a solicitante Rute de Andrade, 42 anos, procurou a Polícia Militar, informando que seu filho Maycon Andrade Silvério, 17 anos, está em constante atrito familiar, devido envolvimento com drogas, sendo no dia 09 de setembro esteve com ele no Núcleo de Capacitação para a Paz – NUCAP, a fim de tentar uma internação para seu filho, porém, chegando ao Núcleo o jovem mudou de idéia não aceitando mais a internação, vindo a se retirar do local, não sendo mais localizado.

Maycon é branco e magro, possui aproximadamente 1,70 cm de altura, cabelos castanhos, corte do cabelo arrepiado e olhos castanhos.

Qualquer informação ligue para a PM através do telefone 190 ou 181 (disque denúncia).



Esta notícia foi lida 879 vezes.

Comentários estão desabilitados.