Fugitivo da Cadeia Pública de Elói Mendes é preso em Varginha traficando

Ontem à noite,  a Polícia Militar prendeu jovem com grande quantidade de entorpecentes. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

IMG-20140918-WA0011

O fato ocorreu por volta das 18 horas, quando através de denúncias recebidas, a Polícia Militar se dirigiu À Rua Genis Rossignoli Rocha, Damasco, Varginha/MG, onde um rapaz, conhecido como “Sapão”, de 21 anos, estaria comercializando entorpecentes. Ao chegar no endereço indicado, os militares depararam com “Sapão” saindo de um veículo.

O jovem correu e pulou muros de residências quando percebeu a presença da viatura policial, porém os militares cercaram o local e detiveram o suspeito. Durante as buscas na residência do rapaz, foram encontrados dois pés de maconha, uma bucha da mesma substância, além de 79 pedras de crack prontas para o comércio. O veículo que “Sapão” estava inicialmente foi apreendido e removido ao pátio credenciado, devido o jovem de 22 anos, que o dirigia, não possuir os documentos necessários para conduzi-lo.

Ressalta-se que “Sapão” já é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, entre eles agressão, ameaça, infrações de trânsito, lesão corporal, tráfico e uso de drogas. Além disso, ele havia sido preso em março deste ano por porte ilegal de arma de fogo, porém fugiu da Cadeia de Elói Mendes no mesmo mês e encontrava-se foragido desde então. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao jovem infrator, que foi conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.

 



Esta notícia foi lida 1.564 vezes.

Comentários estão desabilitados.