Corpos das vítimas do acidente do helicóptero são encontrados

O Corpo de Bombeiros recomeçou no início da manhã deste domingo (21) os trabalhos para retirada do corpo de Lívia Reis Carvalho, de 26 anos, vítima do acidente com o helicóptero em Fama (MG) neste sábado (20). Os corpos do casal foram encontrados no Lago de Furnas na noite do sábado, mas o de Lívia estava preso às ferragens e não pôde ser retirado no mesmo dia. Os bombeiros chegaram ao local do acidente por volta de 7h neste domingo, mas interromperam os trabalhos cerca de duas horas depois para aguardar a chegada da perícia. Os trabalhos foram retomados por volta das 16h.

 

Equipes recomeçaram trabalhos para retirada de corpo de vítima no Lago de Furnas, em Fama (Foto: Marcelo Rodrigues / EPTV)

Equipes recomeçaram trabalhos para retirada de corpo de vítima no Lago de Furnas, em Fama (Foto: Marcelo Rodrigues / EPTV)

O trabalho de retirada do corpo deve ser minucioso porque a equipe não pode danificar a aeronave, para não atrapalhar o trabalho da perícia. Os bombeiros retomaram os trabalhos de resgate assim que os peritos da Polícia Civil de Alfenas (MG) e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) em Belo Horizonte (MG) chegaram ao local, pro volta das 16h. Equipes tentam retirar a aeronave do fundo do Lago de Furnas para poder resgatar a jovem.

O corpo do sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Alves, de 44 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas na manhã deste domingo. Ele foi velado no Velório Municipal de Fama e o enterro realizado às 17h deste domingo, no Cemitério Municipal de Fama.

Localiza corpos
O Corpo de Bombeiros localizou na noite deste sábado (20) os corpos das vítimas do helicóptero. As buscas, que seriam encerradas por volta de 18h, continuaram durante a noite já que por volta desse horário, foram encontradas as duas portas da aeronave. Depois que o compartimento da cabine foi achada, os militares conseguiram resgatar o corpo do sargento da Polícia Militar, Marcos Antônio Alves, de 44 anos. O corpo de Lívia Reis Carvalho estava preso às ferragens e não pôde ser retirado do lago na noite do sábado.

Fonte: G1



Esta notícia foi lida 1.236 vezes.

Comentários estão desabilitados.