Bombeiros retiram aeronave e corpo de 2ª vítima em Fama

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram na noite deste domingo (21) o corpo da segunda vítima que morreu após a queda de um helicóptero na tarde de sábado (20) na represa do Lago de Furnas, em Fama (MG). Por volta de 20h, o restante da aeronave que estava submersa no lago foi retirada da água. O corpo de Lívia Reis Carvalho, de 27 anos, estava preso às ferragens. O cadáver foi removido e levado para o IML. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

Durante a tarde, o corpo do sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Alves, de 44 anos, foi enterrado no cemitério da cidade. Alves era o comandante do destacamento da PM em Fama e fazia um voo panorâmico com a mulher quando o acidente aconteceu. Os dois eram primos e estavam juntos há cerca de um ano. O sargento deixou dois filhos que teve no primeiro casamento.

Ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado. Conforme a polícia, um inquérito será instaurado e ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Helicóptero que caiu no Lago de Furnas é resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marlon Santiago / EPTV)
Helicóptero que caiu no Lago de Furnas é resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marlon Santiago)
Fonte: G1

 



Esta notícia foi lida 907 vezes.

Comentários estão desabilitados.