Inauguradas casas populares do bairro São Cristóvão

A entrega do conjunto habitacional Baldim ocorreu na última sexta-feira (4). O empreendimento é uma parceria entre o Governo do Estado de Minas Gerais, Governo Federal e Município de Elói Mendes. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 


A solenidade contou com o descerramento da placa inaugural e o Hino Nacional Brasileiro interpretado pelo eloiense Gabriel Lebre ao som do sax.

O prefeito Wiliam Cadorini emocionou-se ao entregar as chaves aos moradores. “Nós não estamos estregando 50 casas, estamos entregando 50 sonhos”, afirmou. Wiliam aproveitou para anunciar as obras que terão início em breve como o primeiro parquinho infantil de Elói Mendes neste conjunto habitacional, assim como a quadra e o posto de saúde do Bairro São Cristóvão.

 

Depoimentos

 

A realização do sonho da casa própria encheu de alegria muitas famílias.

“A creche é perto pra mim que tenho um bebê de um mês e uma criança de 4 anos. A escola é no fundo da minha casa. A prestação desta casa é um terço do aluguel que eu pagava”, explicou Emilaine Mendes.

Juliana Sílvia Elias comemorou a tão esperada casa própria;. “Sempre pagando aluguel, criei minha filha sozinha. Trabalho numa empresa próxima daqui. Acompanhei toda a construção. Todos dias estive aqui.”

“Um momento muito especial. Até me emociono em falar. É um sonho ue está sendo realizado. Faz 12 anos que pago aluguel. Não vejo a hora de entrar. A casa ficou perfeita, muito bonita. Vai ficar mais fácil garantir os estudos da minha filha”, disse a mãe da Maria Eduarda, Gláucia Rosendo.

Uma proprietária mudou no mesmo dia. E no sábado, muitas famílias fizeram faxina e levaram parte da mudança.

 



Esta notícia foi lida 1.982 vezes.

Comentários estão desabilitados.