Ajudante de traficante que guardava drogas de preso é desmascarado

Polícia Militar segue no combate ao tráfico e apreende grande quantidade de drogas pertencente a traficante que já estava preso. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

O traficante conhecido como “Nandinho”, 31 anos, já é um velho conhecido da polícia devido a diversas passagens e foi preso no Bairro Azarias Silva Campos com um tablete de maconha, após tentar fugir da PM. O autor foi autuado em flagrante e encontra-se no presídio de Varginha. Contudo, as denúncias envolvendo “Nandinho” continuaram, desta vez apontando uma pessoa envolvida no armazenamento e revenda das drogas e também a localização de entorpecentes.

A PM foi informada que um indivíduo conhecido como “Rondônia”, morador da Rua Otávio Dionísio da Silva, Bairro Cidade Jardim, estaria de posse de drogas pertencentes ao traficante.

De imediato, equipes policiais iniciaram o rastreamento e localizaram o suspeito de 37 anos transitando pelo bairro em um taxí. Ele confessou à PM que, a pedido de “Nandinho”, guardou uma mochila em sua casa. Os militares então foram até o local e encontraram a mochila contendo 5 barras e um tablete de maconha, além de uma balança de precisão. Foi encontrado ainda na casa mais um tablete da droga, totalizando assim 5 quilos de maconha apreendida. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Três Pontas, onde teve a prisão ratificada.

 

1(6)

 

Mais tarde, por volta das 19 horas, a Polícia Militar recebeu outra denúncia anônima apontando a localização de entorpecentes de propriedade de “Nandinho”. A PM então compareceu à Rua Donato Lamita, Bairro Azarias Campos, e, às margens de um córrego, desenterrou uma lata contendo 3 tabletes de maconha, cerca de 400 gramas de cocaína, mais duas porções do entorpecente e 11 comprimidos de êxtase. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

 

2(2)



Esta notícia foi lida 1.175 vezes.

Comentários estão desabilitados.