PM realiza Operação de Combate ao tráfico de drogas

Em Varginha, ontem (16), a PM obteve sucesso em Operação realizada de combate ao tráfico de drogas, dois indivíduos reincidentes na prática de vários delitos foram presos e tabletes de maconha apreendidos.Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

.

Durante a tarde de ontem, em cumprimento de mandados de busca e apreensão, a PM iniciou Operação de Combate ao tráfico de drogas. Com o auxilio de denúncias, e depois de realizado o levantamento de informações, a PM se deslocou a duas residências situadas em bairros diferentes de Varginha.

No Bairro Nossa Senhora das Graças, onde havia um mandado para buscas na residência L.C.S., 19, conhecido como “sapinho”, foi encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 25 gramas. O jovem já é conhecido no meio policial e possui diversas passagens, entre elas por ameaça, dirigir sem habilitação/permissão, porte ilegal de arma de fogo, uso e tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os tabletes encontrados, onde prestou esclarecimentos, e após assinar o T.C.O., foi liberado.

Operação

EM seguida, no Bairro Padre Vitor, durante buscas na residência de L.A.M.L., 28, foram encontrados um tablete de 21 gramas de maconha, uma munição calibre 7,65, R$ 20,00, 5 aparelhos de telefones celulares e um aparelho de som, todos sem documentos fiscais. A autora possui diversas passagens pela Polícia, entre elas por agressão, ameaça, dirigir sem permissão/ habilitação, furto, infrações contra o patrimônio, infrações de trânsito, lesão corporal, uso e tráfico de drogas. Os materiais foram apreendidos, L.A.M.L. foi presa em flagrante delito, e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde também foi liberada após assinar o T.C.O..



Esta notícia foi lida 834 vezes.

Comentários estão desabilitados.