PM prende homem com diversas pedras crack

Ontem, 15, em Varginha, PM prendeu homem com diversas pedras crack, no Bairro Vila Flamengo. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

Por volta das 22 horas, em patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro, a PM visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas. Um deles, M.G.A., 27, conhecido como “alemão”, ao visualizar a viatura policial, lançou ao solo três objetos e entrou em sua residência em seguida. A PM suspeitou a atitude do homem e dirigiu ao local para verificar o que eram os objetos, constando-se que se tratavam de 3 pedras de crack. Após a verificação a PM foi à residência de alemão, que foi abordado e submetido à busca pessoal. Foram localizados dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro. Os militares também realizaram buscas na residência, vindo a localizar diversas pedras da mesma substância sob um monte de areia existente no quintal, prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 150,00 reais.

O homem possui diversas passagens pela Polícia, entre elas por atrito verbal, fuga de prisão, furto, perturbação de sossego, porte ilegal de arma branca e tráfico de drogas, passagem essa pela qual cumpriu pena na prisão da cidade de Areado. Os materiais foram apreendidos e o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as substâncias e a quantia em dinheiro. O Delegado ratificou o flagrante.



Esta notícia foi lida 781 vezes.

Comentários estão desabilitados.