PM desencadeia Operação e apreende entorpecentes

Ontem, 04, em Elói Mendes, PM tem sucesso em Operação, prende mulher, apreende menor e diversos materiais.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

.

.

                                                                       

Por volta das 6 horas, a PM compareceu na Rua Alíbio Bernardes Bueno, Bairro São Cristóvão, onde foi realizada uma Operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, em uma residência alvo de diversas denúncias de ocorrência de tráfico de drogas, citando M.L., 17, conhecido como “Marcelinho”, como o comerciante dos entorpecentes.

Na residência encontravam-se Marcelinho e uma jovem, F.L.M., 18, que receberam os policiais, e estes iniciaram buscas no local. A PM apreendeu a quantia de R$ 45,00 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 180,00, uma porção de maconha, sacos plásticos para embalar drogas e três pedras de crack, embaladas separadamente, prontas para serem comercializadas. Foi dada voz de prisão em flagrante à autora, e o menor, que assumiu a propriedade dos entorpecentes, foi apreendido. A equipe policial conduziu os jovens e os materiais à Delegacia de Polícia Civil.



Esta notícia foi lida 1.033 vezes.

Comentários estão desabilitados.