PM age rápido, apreende arma de fogo e diversos materiais

Ontem (05),durante cumprimento de mandado, a Polícia Militar prendeu homem e apreendeu diversos materiais, entre eles um revolver calibre .38.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

.

.

.

.

.

Por volta das 16 horas, a PM se deslocou à um estabelecimento situado à Avenida Pontal, Bairro Distrito Industrial, onde realizou buscas, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. Foram encontradas 538 folhas de cheques de diversos bancos, preenchidos por pessoas diferentes e quantias variadas, além 1 gabinete de computador e 1 notebook. Após buscas no imóvel, a PM realizou buscas em no veículo de J.M.L., 53, que estava estacionado nas dependências do estabelecimento, onde foram localizadas 11 munições intactas calibre .38 e 1 certificado de registro de um revólver calibre .38 com validade em novembro de 2012.

O homem assumiu a propriedade dos materiais encontrados e informou que a arma estava em uma residência situada à Rua Sebastião Teotoni de Paiva, Bairro Rosário. Diante disso, a PM se deslocou ao endereço informado, vindo a localizar o revólver. Em seguida, a PM se dirigiu à Rua Ernani Ivar do Sul, Bairro Jardim Paraíso, onde se localiza a residência de J.M.L., para a realização de buscas. No local os policiais encontraram várias folhas de cheques de diversos bancos, preenchidos por pessoas diferentes e quantias variadas, como também 1 notebook.

O autor foi preso em flagrante delito, e conduzido, juntamente com todo o material que foi encontrado, à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Após ser ouvido, J.M.L foi liberado mediante pagamento fiança.

 

 

 

 

 



Esta notícia foi lida 1.408 vezes.

Comentários estão desabilitados.