Mulher é presa e menor apreendido com diversos entorpecentes

PM tem sucesso em operação, prende mulher, apreende menor e diversos materiais. Clique em Leia  Mais e confira notícia completa.

.

.

.

.

Por volta das 20 horas, durante Operação Batida Policial no Centro da cidade, a PM visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, pelo que foram abordados e submetidos à busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar um veículo que estava próximo a eles, foi encontrado uma bucha de maconha, e o menor P.G.TO., 15, conhecido como “Gordinho”, assumiu a propriedade do material.

O menor relatou estar envolvido e morando com A.A.D., 29, que também estava no local e foi então submetida à busca. Na bolsa da mulher foi encontrada a quantia de R$126,55 em dinheiro e 1 aparelho celular. A PM se deslocou à Avenida Cadorini, Vila Coli, onde o menor estaria morando com A.A.D. e realizou buscas. Foram encontradas, dentro de um pedaço de bambu, 38 buchas de uma substância semelhante à maconha, 4 buchas de cocaína e R$ 4,65.

Já houveram várias denúncias, através do 190, sobre a intensa movimentação de tráfico de drogas em tal residência onde mora “Gordinho”, sendo este já conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e porte ilegal de arma de fogo. Diante disso, foi dada voz de apreensão ao menor infrator e prisão à mulher, por tráfico ilícito de tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos, juntamente com os materiais encontrados, à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foram ratificados os flagrantes.



Esta notícia foi lida 1.072 vezes.

Comentários estão desabilitados.