SINE de Elói Mendes é destaque em Minas

A unidade do Sistema Nacional de Emprego SINE de Elói Mendes está entre as 15 melhores unidades dentre as 135 unidades do Estado. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Foram contemplados com 10 novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC e recebeu um veículo para realizar suas atividades.

sine-eloimendes2

O  carro foi entregue na última sexta-feira pelo sub-secretário estadual da Secretaria do Trabalho e Emprego de Minas Gerais (SETE MG), Hélio Rabelo. Na oportunidade, Rabelo parabenizou a equipe de trabalho do Sine de Elói Mendes pelo excelente desempenho e a administração pelo apoio e estrutura que tem oferecido aos cidadãos para a conquista da profissionalização e geração de emprego.

sine_custureiro

O sub secretário também participou da entrega de 21 certificados de conclusão do curso de costureira. Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Marcos Miranda, a secretária de Administração Maria Sidnéia Armando; a vereadora Lalita Valias, o sub-secretário Estadual de Trabalho e Emprego, Hélio Rabelo; o superintendente de Qualificação Profissional, Bruno Magalhães e o coordenador do Sine Elói Mendes, Flávio de Tharso e o empresário Pedro, da Iniciativa Global de Belo Horizonte..



Esta notícia foi lida 1.864 vezes.

Comentários estão desabilitados.