Autor de esfaqueamento é preso pela PM

Durante patrulhamento uma Guarnição da PM deparou e socorreu um indivíduo até a UPA, a vítima apresentava ferimentos provocados no tórax. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

 

 

Uma equipe da Polícia Militar quando realizava patrulhamento pela Rua João Ponciano Pinto, Bairro Sion, os militares deparam com um indivíduo caído na rua, estando este desacordado e com uma perfuração no tórax.

De imediato a vítima foi identificada como sendo um indivíduo conhecido pela alcunha de “Golão”,  29 anos,possuindo este várias passagens pela Polícia.

A vítima foi prontamente socorrida pelos militares até a UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Durante rastreamento, a PM identificou e prendeu o autor Henrique da Silva Marangon, 19 anos, que acabou confessando ter sido o autor do delito.

 

1(2)

Em diálogo com os policiais, o infrator relatou que ação delituosa, foi motivada em virtude de desacordo com dívida de drogas.

Em consulta ao sistema informatizado, foi apontado que vítima e autor possui várias passagens pela polícia, com envolvimento em diversos crimes.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde após prestar depoimento foi transferido para o presídio de Varginha, ficando à disposição da justiça.



Esta notícia foi lida 1.550 vezes.

Comentários estão desabilitados.