Assaltante da Casa Lotérica é preso em Machado

Uma operação desencadeada pela Policia Civil em Machado, com mandados expedidos pela Comarca de Poço Fundo, resultou na apreensão de um menor infrator e na recuperação de uma moto roubada, na manhã desta sexta-feira (11). O jovem confessou participação no assalto à agência dos Correios e ainda em outros três roubos, inclusive em Campestre e o do veículo utilizado para os crimes.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Materiais utilizados no crime - Roupas, Capacete.

Materiais utilizados no crime – Roupas, Capacete.

 

Equipes de Poço Fundo, Machado e Elói Mendes cumpriram três mandados de busca e apreensão nos bairros Jardim das Oliveiras e Santo Antônio II, e durante os trabalhos acabaram elucidando os quatro crimes. O rapaz, que tem 17 anos, não delatou seus parceiros, mas levou os policiais ao local onde estava escondida a Honda Tornado utilizada nas incursões aos Correios e a uma lotérica de Elói Mendes. A motocicleta tinha sido escondida na mesma área de mata onde, no inicio da semana, foram encontrados dois corpos parcialmente carbonizados.

roubo_loterica

A moto foi roubada em Machado e utilizada para roubar os correios de Poço Fundo, usada para roubar a lotérica de Elói Mendes e ainda uma joalheria em Campestre totalizando mais de 100,000,00 cem mil reais em prejuízo.

O menor confessou a participação no crime e as investigações estão avançadas e em breve serão terminadas com a prisão do restante dos envolvidos nos crimes.



Esta notícia foi lida 1.506 vezes.

Comentários estão desabilitados.